segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Feliz 2015

Olá Pessoal,

  Feliz ano novo e que todos tenham um 2015 incrível cheio de realizações, espero trazer bastante coisas novas andei aprendendo muita arte em tecido, confesso que não tenho mais tanta paciência para costurar mas tem tantas coisas tão lindas e fofas que me animei para fazer. Um beijo a todos e até breve com várias novidades. ;)