Olá!! Amiguinhas hoje eu postei mas uma idéia de reciclagem com vidro de milho ou ervilha, trabalho em biscuit para colocar cubos de caldo de galinha. bjs!!
Pessoal!! Em comemoração a primavera apresento esse modelo de caixinha de mdf, com decoupagem de rosas, um mimo e em breve vou mostrar muitas novidades de biscuit estou trabalhando em diversos modelos. aguardem amigas, bj!! a todos