quinta-feira, 30 de abril de 2009

Caixa Oriental em MDF








Saudações a Todos!!

Fiz essa caixa com motivo Oriental para minha Irmã que adoraaaa a Cultura Japonesa. é uma caixa de MDF pintada com tinta PVA preta e na tampa um trabalho de decoupagem com guardanapo. espero que vocês gostem, uma abraço a Todos!! aguardo comentários.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Porta Cartas em MDF


Olha Pessoal !! que Lindinho esse modelo de porta Cartas que fiz, não repare se não ficou um perfeito, pois foi um dos meus primeiros trabalhos com decoupagem.


espero que gostem!!