quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Pregadores decorados
Olá Pessoal,
Peguei uma encomenda grande de fim de ano de pregadores vermelhos simbolizando o Natal e com o nome pintado, resolvi colocar uma estrela de biscuit na ponta e pintar de dourado. ficou ótimo, mas aí vieram várias outras idéias e então fui fazendo vários modelos, hoje colocarei alguns e aos poucos vou colocando mais. ;)
Hello Kitty de Biscuit
Boa Noite, Galera
Fiz essa boneca da hello kitty de biscuit para colocar em cima de um bolo, mas também pode servir como lembrancinha ou até mesmo colar em cima de uma caixa de madeira já pintada. Em breve criarei uma caixa de maquiagem colocarei ela em cima para decorar e mostrarei a vocês.
Há e não esqueçam caso queiram encomendar entrem em contato. beijos!!!
Fiz essa boneca da hello kitty de biscuit para colocar em cima de um bolo, mas também pode servir como lembrancinha ou até mesmo colar em cima de uma caixa de madeira já pintada. Em breve criarei uma caixa de maquiagem colocarei ela em cima para decorar e mostrarei a vocês.
Há e não esqueçam caso queiram encomendar entrem em contato. beijos!!!
Assinar:
Postagens (Atom)




