domingo, 31 de maio de 2009

Pote Mantimentos Açúcar




Olá!! fiz esse lindo pote de Açúcar em Biscuit é um sucesso, aos poucos vou colocar todos os potes desse conjunto espero que gostem. bj a Todos!!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Caixa de Oncinha


Caras Amigas fiz essa caixinha bemmm perua de oncinha eu adoro espero que gostem. bj a Todos!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Caixa da Hello Kitty




Oi!! Fiz essa caixa da Hello Kitty é boa para guardar maquiagem e bijus, adorooo a hello kitty. bjs!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Porta Condimentos


Olá!! hoje venho mostrar esse lindo e muito útil Porta Condimentos de biscuit, faço em várias cores. Um Beijo a Todos!!

sábado, 9 de maio de 2009

Porta Pano de Prato




Olá!! desta vez venho mostrar a todos, essa peça muito útil em uma cozinha um porta pano de prato em mdf com detalhes em biscuit. é uma lindo presente para o dia das Mães, vocês não acham? bjs!!

sábado, 2 de maio de 2009

Caixa de Costura







Olá!! Hoje fiz essa Caixa de Costura em MDF e com trabalho em decoupagem. Espero que gostem, não esqueçam de deixar uma comentário, adoro ouvir diversas sugestões. um abraço a todos!!

Tanquinho Porta Pregador







Olá!! galerinha adoro esse Tanquinho eu olhava nas lojas de artesanato e fiquei apaixonada e resolvi fazer, veja como ficou vou tentar fazer de outras cores também. fiquem de olho no blog sempre vai ter coisas novas. um beijo a todos!!