Pessoal!! Em comemoração a primavera apresento esse modelo de caixinha de mdf, com decoupagem de rosas, um mimo e em breve vou mostrar muitas novidades de biscuit estou trabalhando em diversos modelos. aguardem amigas, bj!! a todos
Amigas trago hoje mais algumas idéias de reciclagens mais latinhas de extrato de tomate e agora de leite em pó também, aos poucos vou trazer mas modelos. bjs!!