quinta-feira, 30 de abril de 2009

Caixa Oriental em MDF








Saudações a Todos!!

Fiz essa caixa com motivo Oriental para minha Irmã que adoraaaa a Cultura Japonesa. é uma caixa de MDF pintada com tinta PVA preta e na tampa um trabalho de decoupagem com guardanapo. espero que vocês gostem, uma abraço a Todos!! aguardo comentários.

Nenhum comentário: