
Saudações a Todos!!
Fiz essa caixa com motivo Oriental para minha Irmã que adoraaaa a Cultura Japonesa. é uma caixa de MDF pintada com tinta PVA preta e na tampa um trabalho de decoupagem com guardanapo. espero que vocês gostem, uma abraço a Todos!! aguardo comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário