

Olá!! Amigas Voltei, passei um tempinho sem nenhuma novidade e agora trago essa idéia de reciclagem maravilhosa, com lata de extrato de tomate pintada e com trabalho de decoupagem com guardanapo, em breve vou postar mas idéias de reciclagem e várias latas com diversas estampas. um beijo a Todos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário