sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Pote de Mantimentos Feijão







Continuando ao conjunto de potes de mantimentos em biscuit. faço em diversas cores

Um comentário:

Anônimo disse...

OIEEEE!!!
SOU AMIGAA DA ANGELAA
ADOREII O SEU TRABALHO,GOSTARIAA DE VER O QUE TEMM AII PRA VENDERR!!!ME LIGA 38225729...
BJOOOO brunaaa