sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Caixinha Rosas









Pessoal!! Em comemoração a primavera apresento esse modelo de caixinha de mdf, com decoupagem de rosas, um mimo e em breve vou mostrar muitas novidades de biscuit estou trabalhando em diversos modelos. aguardem amigas, bj!! a todos

Nenhum comentário: