quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vidro Caldo de Galinha





Olá!! Amiguinhas hoje eu postei mas uma idéia de reciclagem com vidro de milho ou ervilha, trabalho em biscuit para colocar cubos de caldo de galinha. bjs!!

Nenhum comentário: