sábado, 2 de maio de 2009

Tanquinho Porta Pregador







Olá!! galerinha adoro esse Tanquinho eu olhava nas lojas de artesanato e fiquei apaixonada e resolvi fazer, veja como ficou vou tentar fazer de outras cores também. fiquem de olho no blog sempre vai ter coisas novas. um beijo a todos!!

Um comentário:

Angela disse...

Que lindo!!!!! estamos todos encantados com essas fofurinhas q vc faz. parabéns pela sua criatividade nota 1000!!!

te amamos muitos bjinhus dos seus cunhadinhos e sua mãe francisca!!!!!!!!!!!!