quinta-feira, 23 de abril de 2009

Porta Cartas em MDF


Olha Pessoal !! que Lindinho esse modelo de porta Cartas que fiz, não repare se não ficou um perfeito, pois foi um dos meus primeiros trabalhos com decoupagem.


espero que gostem!!

Um comentário:

Luana disse...

Olá Monica.
Gostei muito, vc disse q é os seus primeiros trabalhos mas ficou muito profissional .Se vc colocar mais trabalhos aqui concerteza manteremos contatos para eu poder comprar , isso é , se vc vender .

Beijos.