Monica Artes
terça-feira, 19 de maio de 2009
Caixa da Hello Kitty
Oi!! Fiz essa caixa da Hello Kitty é boa para guardar maquiagem e bijus, adorooo a hello kitty. bjs!!
Um comentário:
MariSol
disse...
Me encanta hello kitty!!beijos
MariSol pd: http://DulceEternidad-17.blogspot.com
18 de julho de 2009 às 17:33
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Me encanta hello kitty!!beijos
MariSol pd: http://DulceEternidad-17.blogspot.com
Postar um comentário