quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Hello Kitty de Biscuit

  Boa Noite, Galera

   Fiz essa boneca da hello kitty de biscuit para colocar em cima de um bolo, mas também pode servir como lembrancinha ou até mesmo colar em cima de uma caixa de madeira já pintada. Em breve criarei uma caixa de maquiagem colocarei ela em cima para decorar e mostrarei a vocês.
  Há e não esqueçam caso queiram encomendar entrem em contato. beijos!!!


Nenhum comentário: