Olá Pessoal,
Peguei uma encomenda grande de fim de ano de pregadores vermelhos simbolizando o Natal e com o nome pintado, resolvi colocar uma estrela de biscuit na ponta e pintar de dourado. ficou ótimo, mas aí vieram várias outras idéias e então fui fazendo vários modelos, hoje colocarei alguns e aos poucos vou colocando mais. ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário