quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Pregadores decorados


 Olá Pessoal,

  Peguei uma encomenda grande de fim de ano de pregadores vermelhos simbolizando o Natal e com o nome pintado, resolvi colocar uma estrela de biscuit na ponta e pintar de dourado. ficou ótimo, mas aí vieram várias outras idéias e então fui fazendo vários modelos, hoje colocarei alguns e aos poucos vou colocando mais. ;)



Nenhum comentário: