terça-feira, 19 de maio de 2009

Caixa da Hello Kitty




Oi!! Fiz essa caixa da Hello Kitty é boa para guardar maquiagem e bijus, adorooo a hello kitty. bjs!!

Um comentário:

MariSol disse...

Me encanta hello kitty!!beijos
MariSol pd: http://DulceEternidad-17.blogspot.com